8 de mai. de 2009

Myspace do Mike


Perfil do Mike Muller . Status: Solteiro; Aqui para: Rede de conhecidos, Namoro, Relacionamentos Sérios, Amigos; Orientação: Bi; Tipo de corpo: 177cm / Média; Etnia: Branco/Caucasiano; Religião: Cristão - outro; Signo Zodiacal: Libra; Bebe: Não; Educação: Na faculdade. 

"About Me" Do Myspace dele. Olá ! Eu sou o Mike Muller. Eu moro em Saint-Petersbug – Russia e eu tenho 17 anos. É muito dificil para mim,escrever sobre mim mesma,porque eu mudo ...eu tenho minha própria banda. Sou o vocalista . Eu não sou um clone do Bill Kaulitz,mas as vezes faço cosplay desse personagem. Eu faço tudo o que eu gosto.Não me copie. Eu tenho msn [ mike_muller@live.ru] . Bem vindo,com amor,Mike [EmoBill] 

3 comentários:

  1. vei ele é lindooooooooooooo !

    ResponderExcluir
  2. Mike eu te amo !
    sou sua maior fã.
    vc é minha vida
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. valeu suigui kaulitz por ter me bloqueado no msn (brazil)

    ResponderExcluir