8 de abr. de 2009

Entrevista com o Mike- E.U.A Mike Muller Support

1.Q: Você está surpreso em ver tantos fãs de vcês agora em todo o mundo? Especialmente no E.U.A.?
Mike: Sim ... Eu estou muito surpreso! Como é que poderia acontecer a todos? xD Eu não esperava fãs no E.U.A...


2.Q: Como você mantém a partir de deixar os rumores negativos e coisas que são ditos ... de incomodando?
Mike: penso em todas as pessoas que dizem para eu tentar não ouvi-los. Eu sou uma pessoa muito sensível. Estou chateado de uma só vez e, por vezes, eu corro em depressão ... Mas eu entendo que é impossível todas as pessoas que me amam.


3. Q: O que a sua música favorita além de Tokio Hotel?
Mike: Eu adoro rock, muito:) Punk rock ... Mas eu posso ouvir todas as músicas que eu gosto dela.


4.Q: Quanto tempo você esteve em uma banda?
Mike: Para 3-5 meses apenas

5.Q: Você gosta de ter a atenção que parecia a faísca até aqui no myspace sobre você?
Mike: Sim, claro que eu gosto:) É muito agradável para mim! ^ ^


6.Q: Você sempre vê algo Bill está vestindo e dizer a si mesmo ... Eu nunca vou

7.Q: As meninas querem saber se você tem uma namorada.
Mike: Não:) Estou solteiro.


8. Q: Será que alguma vez já pensou vim aqui visitar o E.U.A. e seus fãs aqui?
Mike: Ah sim! Eu quero ir para E.U.A. e ter reunião com os meus fãs!


9.Q: Que traços de personalidade que o povo tem que transformá-lo fora ..?
Mike: Ah ... Hipocrisia, egoísmo, comportamento agressivo, sem motivo, a inveja.


10.Q: Quanto tempo levá-lo a colocar a marca em cima e fazer o cabelo?
Mike:cerca de duas horas:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário