11 de abr. de 2009

Comunicado Importante

Estamos muito triste pelo fato das pessoas falarem que o Mike é mulher
Se ele for ou não isso não respeita a você,se você for fã você vai aceita-lo como ele é.
O pessoal do Support do Mike no Brasil não está tendo muito respeito com ele
O Mike esta triste com isso e eu fico triste por isso.

Se você é uma poser meu bem não fica falando mal de uma pessoa que você não sabe quem é
Esta com dúvidas ? que tal ir até a Rússia e pedir ele pra abaixar as calças.
Enquanto isso fotos não provam nada ok ?
Estou pedindo pra você não falarem mal de quem vocês não conhecem
É bom ter opiniões mais, as vezes é bom que essas opiniões fiquem somente pra você.

PS: Não foi o Orkut do Street Club que pediu pra falar e sim eu mesma tive que falar isso,pois é uma falta de respeito com o Mike.

Beijinhos da Jehh

3 comentários:

  1. "ñ me juguem antes de me conheçer"ok,pra mim tanto faz se ele é homem ou mulher,ñ vou perder meu tempo pensando nessas merdas
    ele sendo uma boa pessoa,humilde e ser legal ,pra mim ja é o suficiente,e ele demostrou ser uma ótima pessoa(ja te amo)
    agora quando ele for + famoso e começar a ser chato ae a história muda rsrsrs:D
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. PRIMEIRA VEZ Q VEJO ELLE E ACHEII
    ELLE É MUITOO GATINHO MIKEE CASA COMIGOO

    ResponderExcluir